O feriado de Finados, na quarta-feira (02), irá alterar o funcionamento de alguns serviços no município. Além disso, a Prefeitura reforça os horários de visitas ao cemitério Symphoriano Kopf neste dia, localizado na Rua Nossa Senhora do Roccio 1001.

O cemitério estará aberto para visitas das 7h às 18h. Além disso, as ruas em torno do local serão interditadas para vendas de artigos relacionados com o dia como por exemplo, flores, velas e produtos alimentícios. A Rua Nossa Senhora do Roccio estará fechada entre a Rua Pará e a Avenida Brasil. A Rua Holanda entre as ruas Estados Unidos e Nossa Senhora do Roccio também estará liberada apenas para pedestres.

Durante o feriado, o comércio não irá abrir. A coleta de lixo diária também não irá ser realizada na quarta-feira (02). A coleta de lixo realizada em dias alternados irá funcionar normalmente. As Unidades Básicas de Saúde (UBSs), CAPS e Policlínica também estarão em recesso em decorrência do feriado. Aqueles que necessitarão de atendimento médico poderão procurar a UPA e o 24h. Já na quarta-feira todos os atendimentos serão retomados normalmente.

Sob supervisão de Thiago Mossini

Compartilhe