A Secretaria de Comunicação tem por finalidade divulgar as realizações, programas e projetos desenvolvidos pela Prefeitura de Cambé. Também tem atuação efetiva na divulgação de campanhas de orientação à comunidade nas áreas de Saúde, Educação, Meio Ambiente e outras.

Diariamente são enviados relesses para a redação de jornais, rádios, TVs e de outros veículos de Internet. A Secretaria também divulga diariamente no site oficial da Prefeitura os últimos acontecimentos de interesse da comunidade.

Outra tarefa da Assessoria de Imprensa é a de intermediar o relacionamento direto do prefeito e secretários com os órgãos de comunicação que buscam algum tipo de informação na Prefeitura ou mesmo entrevistas.

A Secretaria também busca estabelecer relações sólidas e confiáveis com os meios de comunicação e seus agentes, visando se tornar fonte de informação respeitada e requisitada.

Thiago Mossini
Jornalista por formação, trabalhou durante 16 anos no jornal Folha de Londrina, entre outros veículos de comunicação impressos e participou de coberturas jornalísticas em mais de 15 países.
Também tem três livros escritos e atuou ainda como apresentador de televisão na RICTV Londrina e com assessoria de imprensa.

E-mail: imprensacambe@gmail.com

Acesse a página inicial.