A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico tem por finalidade estabelecer prioridades na implantação de políticas de ampliação ao setor industrial, comercial e prestador de serviços do município, visando promover o desenvolvimento econômico e social da municipalidade.

Lourdes Aparecida Manfre Maçolla

Telefone: (43) 3174-2660

E-mail: industria@cambe.pr.gov.br

Atendimento aos MEIs ( Micro Empreendedores Individuais), tais como:

  – Abertura, formalização e capacitações, declaração anual DAS SIMEI, emissão de boletos e parcelamentos.

Atendimento ao microcrédito – parceria com a  Fomento Paraná para valores até R$ 20.000,00 (vinte mil reais).

Horário de atendimento: das 08:30h às 14:30h de segunda à sexta feira.

Telefone da sala: (43) 3174-2716

E-mail: saladoempreendedor@cambe.pr.gov.br

Ponto de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, para que o empresário receba orientações, capacitações, aumentando a competitividade, longevidade e inovação das empresas; além de estimular o empreendedorismo no Município.

Horário de atendimento: 08:30h às 14:30h de segunda à sexta feira.

Telefone do Ponto de Atendimento: (43) 3174-2719

A Junta Comercial é fundamental para quem tem uma empresa ou deseja empreender. Ela é um órgão do governo responsável pelo registro das atividades empresariais e tem como principais  funções organizar, armazenar e realizar registros de atos empresariais para que as mesmas exerçam suas atividades de maneira legal.

A Agência da Junta Comercial de Cambé foi inaugurada em maio de 2012, tornando-se  referência para os municípios da região,  auxiliando   empresários, contadores e demais profissionais da área, trazendo informações  atualizadas  sobre a legislação e normas pertinentes ao Registro Empresarial, esclarecimentos de dúvidas com  alimentação do Sistema Empresa Fácil e também atuando na análise/relatoria  dos processos protocolados em todo o Paraná.

Horário de atendimento: 08:30h às 11:30h e das 13:00 às 17:00h  de segunda à sexta feira.

Telefone: (43) 3174-2717

Planejamento do Ecossistema de Inovação de Cambé
Este relatório apresenta os resultados do planejamento do Ecossistema de Inovação de Cambé com ênfase nos quatro setores estratégicos com potencial para  alavancar o desenvolvimento local por meio da inovação.