A Secretaria Municipal do Trabalho e Profissionalização de Cambé divulgou as vagas disponíveis nesta terça-feira (17) na Agência do Sistema Nacional do Emprego (Sine).

A lista de hoje conta com diferentes oportunidades no ramo da alimentação. Estão disponíveis as vagas de cozinheiro em geral e churrasqueiro.

Além da preparação do alimento, também há uma ocupação envolvendo o atendimento ao público que o consome. Uma empresa está em busca de um atendente de mesa.

Confira as ocupações:

Ajudante de eletricista
Atendente de mesa
Atendente odontológico
Auxiliar de escritório (Estágio para graduandos em Administração)
Auxiliar de linha de produção
Churrasqueiro
Cozinheiro geral
Montador de estruturas metálicas
Motorista entregador
Pintor de obras
Servente de obras

O atendimento na Agência do Sine, situada na avenida Inglaterra, 774, no Centro de Cambé, é mediante agendamento pelo link do WhatsApp cadastrado sob o número (43) 3174-0443. Também é possível marcar um horário pelo telefone de mesmo número.

Após o agendamento, a equipe da agência analisa se o perfil do candidato se enquadra na vaga. Para isso, é necessário trazer Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

Pela manhã, o expediente de atendimento vai das 8h30 às 11h30 e, durante a tarde, das 13h às 17h.

Sob supervisão de Thiago Mossini