A Secretaria Municipal do Trabalho e Profissionalização de Cambé divulgou as vagas disponíveis nesta quinta-feira (24) na Agência do Sistema Nacional do Emprego (Sine).

As vendas ganham destaque na lista de hoje. A vaga de vendedor interno, uma das oportunidades da área, envolve a comercialização de peças de caminhões e carretas. É necessário que o trabalhador já conte com ao menos seis meses de experiência comprovada na Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

As atividades previstas para o cargo de corretor de seguros, além da venda dos planos, são o planejamento de estratégias e o alcance de metas. A oportunidade ainda exige o porte de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do tipo AB.

Confira as ocupações:

Açougueiro (Preferência para moradores do jardim Ana Rosa ou proximidades)
Arte-Finalista (Preferência para moradores do Centro ou proximidades)
Estágio na área administrativa (Para estudantes de graduação em Administração ou Economia)
Auxiliar mecânico de refrigeração (É preciso ter CNH AB)
Corretor de seguros (É preciso ter CNH AB)
Cozinheiro geral (Preferência para moradores do parque residencial Manela ou proximidades)
Enfermeiro
Marceneiro de móveis
Mecânico de automóveis
Mecânico industrial
Montador de estruturas metálicas (Trabalho em Rolândia)
Montador soldador
Operador de empilhadeira
Operador de pá carregadeira
Operador eletromecânico
Projetista elétrico (É preciso ter CNH B)
Supervisor administrativo
Técnico químico
Tratorista agrícola
Vendedor interno (É preciso ter CNH B)

O atendimento na Agência do Sine, situada na avenida Inglaterra, 774, no Centro de Cambé, é mediante agendamento pelo link do WhatsApp cadastrado sob o número (43) 3174-0443. Também é possível marcar um horário pelo telefone de mesmo número.

Após o agendamento, a equipe da agência analisa se o perfil do candidato se enquadra na vaga. Para isso, é necessário trazer Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e CTPS.

Pela manhã, o expediente de atendimento vai das 8h30 às 11h30 e, durante a tarde, das 13h às 17h.