A Prefeitura segue intensificando as ações contra a Dengue e, neste sábado (13), promove mais um mutirão de limpeza, desta vez na região atendida pela Unidade Básica de Saúde (UBS) do Cristal. Os caminhões, assim como agentes de combate às endemias, estarão nas ruas das 8h às 14h.

O mutirão acontece nos seguintes bairros: Jardim Cristal, Jardim Atlanta, Jardim Califórnia, Jardim Campo Belo, Jardim Europa I, Jardim Europa II, Jardim Flórida I, Jardim Flórida II, Jardim Luiza, Jardim Panorâmico, Jardim Paraná, Jardim Santa Clara, Jardim Santa Mônica, Jardim Vitória, Moradias Doutor José dos Santos Rocha e Planta São Francisco.

A Secretaria Municipal de Saúde Pública alerta para que os moradores descartem nas calçadas, ainda na noite desta sexta-feira (12), todos os materiais e itens que não serão mais utilizados e possam acumular água como potes, vasos e até eletrodomésticos velhos, por exemplo.

E as ações contra a Dengue não param, e neste fim de semana o carro de aplicação de inseticida através do fumacê estará nas ruas do Jardim Ana Rosa. A Prefeitura pede para que a população ajude, faça sua parte, para que juntos possamos vencer essa batalha contra o mosquito Aedes aegypti.