A Prefeitura de Cambé, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, em atenção às Ações Emergenciais Noites Frias, está monitorando as temperaturas (disponibilizadas pelo Simepar) registradas em Cambé para disparar o plano de ação, junto com voluntários, quando os termômetros marcarem temperaturas inferiores a 8ºC.

A equipe de abordagem social está nas ruas em busca ativa e, a partir das 19h, o Centro da Juventude receberá as pessoas que necessitarem. Lá, os acolhidos poderão tomar um banho quente, receberão refeição noturna, pernoite e café da manhã.

A ação é destinada para os casos que excederem os atendimentos já realizados pela equipe do Abrigo Pe. Manoel Coelho.

Além das ações realizadas nas noites frias deste período, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania conta também com o Programa Cambé que Acolhe, que consiste na distribuição de roupas, móveis e cobertores doados por empresários e pela comunidade geral para atender as famílias em situação de vulnerabilidade, de acordo com a coordenadora do Programa, Rosangela Lemes.

Segue como canal de atendimento para a população o número do WhatsApp 43 3174-0294.