A Prefeitura de Cambé, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda, prorrogou até a próxima sexta-feira (19) o cadastro de food trucks que desejam comercializar alimentos e bebidas na Festa do Trabalhador. As inscrições são feitas na Secretaria de Fazenda, que fica na Rua Pará, 264, das 13h às 16h. O evento, que é um marco na cidade, será realizado no Dia do Trabalho, 1º de maio, no Centro Esportivo Castelo Branco, na Rua Humberto Moreschi, 395, das 9h às 17h.

Para se inscrever é só comparecer na Secretaria de Fazenda com cópia do Documento de Identidade (RG), cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e cópia de um comprovante de residência emitido em até três meses. Food trucks com alimentos manipulados pelos funcionários também devem apresentar certificado válido de curso de manipulação de alimentos com carga horária mínima de 12 horas, bem como licença sanitária ou documento equivalente vigente.

Demais requisitos técnicos para participação na Festa do Trabalhador como jogos de mesas obrigatórios, equipamentos de segurança e de funcionamento do food truck, e itens que não podem ser comercializados, como bebida alcoólica destilada e cigarros, podem ser acessados através do decreto Nº 244 no Jornal Oficial de edição 1.453 de 26 de março.

A autorização para o comércio ambulante será concedida com validade somente para o dia do evento. Além disso, ficou estabelecido através do decreto que a taxa de Fiscalização de Ocupação e Permanência em Áreas, Vias ou Logradouro Público é de R$ 62,34.

Mais informações com a Secretaria de Fazenda pelo telefone (43) 3174-2900.