A Prefeitura segue promovendo ações contra a dengue e, neste sábado (27), promove mais um mutirão de limpeza, desta vez na região atendida pela Unidade Básica de Saúde (UBS) do Novo Bandeirantes. Os caminhões, assim como agentes de combate às endemias, estarão nas ruas a partir da manhã.

O mutirão acontece nos seguintes bairros: Novo Bandeirantes, Ana Eliza II, Campos Verdes, Ecoville, Chácaras Maria Luiza e Terra de Santa Cruz.

A Secretaria Municipal de Saúde Pública alerta para que os moradores descartem nas calçadas, ainda na noite da sexta-feira (26), todos os materiais e itens que não serão mais utilizados e possam acumular água como potes, vasos e até eletrodomésticos velhos, por exemplo.