A Prefeitura de Cambé, por meio da Secretaria de Educação, capacitou nesta sexta-feira (06) os coordenadores da Educação Municipal por meio de uma palestra com os profissionais do Centro de Atenção Psicossocial para Crianças e Adolescentes, o Capsi.

A palestra intitulada “Orientações e procedimentos: o impacto da pandemia” abordou os impactos da pandemia na infância, além de mostrar quais foram as ações do Capsi nesse período. A parceria entre a Rede Municipal de Educação e o Capsi já acontece há oito anos, desde a primeira edição do evento, que anualmente é realizado no mês de agosto.

Cerca de 80 profissionais da educação participaram deste momento realizado no prédio da Faculdade Catuaí, no Jardim Santo Amaro. Os Coordenadores Pedagógicos da Educação Infantil e Ensino Fundamental, foram divididos em dois turnos: manhã e tarde. A palestra faz parte da programação da VIII Semana de Conscientização sobre o Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade.