A Prefeitura de Cambé, em parceria com o Instituto AgroPlay, realiza no domingo, dia 26, o BBQ AgroPlay Solidário. O evento terá seis horas de duração, com tipos variados de churrasco, show com Léo e Raphael e arrecadação destinada para a reforma do pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia de Cambé. O BBQ Agroplay será no Centro de Eventos de Cambé, que fica na Rua Espanha, 289, com início previsto para o meio-dia.

Ao todo, serão seis horas de open food, com tipos variados de churrasco, e open bar de chopp, refrigerante e água. O local também contará com espaço kids com programação para as crianças. Para conduzir a parte cultural, o churrasco solidário terá show de Léo e Raphael, mais as atrações de Júlia e Rafaela, Duda Bertelli, Caio e Otávio, Francisco, Julia e Mariana, Guilherme e Manuel, Lucas e Higor.

Os ingressos são de responsabilidade da AgroPlay, e todas as informações, tipos de entradas e documentos necessários podem ser acessados através deste link.

O prefeito Conrado Scheller destacou que a parceria com a AgroPlay é fundamental para trazer benefícios para quem realmente precisa. “Que parceria bacana que nós estamos montando para de fato assistir a Santa Casa, que passou por uma intervenção, mas aos poucos está se reerguendo e ajuda tanto aos cambeenses. É uma nova Santa Casa que atende toda a região, e que com certeza será a maior ganhadora disso tudo. Quando falamos em Santa Casa, falamos das pessoas que mais precisam e estão lá, em um momento de vulnerabilidade. A festa é voltada para eles, e nós enquanto sociedade vamos ajudando e revertendo ações para resgatar a credibilidade da Santa Casa”, ressaltou.

A presidente do Instituto AgroPlay e médica, Gabriele Alessi, explicou que a ideia do evento surgiu através de um contato inicial com a diretora da Santa Casa, Tatiana Muller, buscando colaborar com as refeições do hospital. No entanto, o Instituto identificou que o local tinha necessidades bem maiores. “Desde o princípio, era nosso desejo executar algo que fosse duradouro e atingisse o máximo da população. A partir das primeiras visitas e algumas conversas, vimos a necessidade de melhorar o pronto-socorro, que é a porta de entrada do hospital, recebendo aqueles que mais precisam, e que se encontra precisando de reforma. Participar desta ação solidária significa colaborar com um bem imensurável, onde não podemos medir quantas pessoas terão um atendimento mais digno em um ambiente adequado. Por isso, reforçamos o convite para que você e toda sua família façam parte deste evento solidário”, concluiu.