A Prefeitura de Cambé recuperou, por meio da Secretaria de Obras e da Companhia de Desenvolvimento de Cambé (Comdec), diversos trechos de ruas no Jardim Morada do Sol, no Jardim Santo Amaro e no Cambé III neste mês de maio. No total foram recapeados 9839m² de vias no município. Também foram feitas calçadas e meio fio na BR-445, próximo ao Max Atacadista, e foi realizada a pintura de faixas no Santo Amaro, além da substituição de placas enferrujadas e danificadas na cidade.

A Secretaria de Obras também continua a construção das 142 carneiras e do sistema de drenagem pluvial no Cemitério Symphoriano Kopf e a pavimentação da Rua Padre Manoel da Nóbrega no Parque Residencial Manela.

O diretor presidente da Comdec, Mario Vander Martins Roberto, explica que a Prefeitura trabalha com um programa permanente de conservação de vias.“ Trabalhamos o ano inteiro com esses serviços e acompanhamos a demanda, as solicitações e o atendimento aos trechos mais críticos”, informa.

Segundo ele, esses trabalhos trazem segurança e limpeza à cidade. “Os benefícios são a conservação de rua melhora a limpeza, melhora a segurança do pedestre e dos veículos”, detalha Mario Vander.

Sob supervisão de Thiago Mossini