A Prefeitura segue promovendo ações para diminuir os índices da dengue em Cambé. E neste sábado (20), a região do Ana Rosa recebe o mutirão de limpeza. Os caminhões, assim como agentes de combate às endemias, estarão nas ruas a partir da manhã.

A Secretaria Municipal de Saúde Pública alerta para que os moradores descartem nas calçadas, ainda na noite desta sexta-feira (19), todos os materiais e itens que não serão mais utilizados e possam acumular água como potes, vasos e até eletrodomésticos velhos, por exemplo.

Outro apelo é que os munícipes recebam os agentes em suas residências e os acompanhem nas vistorias. A grande maioria dos focos do mosquito Aedes aegypti ainda estão nos quintais, portanto é fundamental que todos façam sua parte.