Neste fim de semana a Festa do Padroeiro de Cambé continua e agora com mais shows para animar o mês festivo. A festa terá apresentações no sábado (11/06) e no domingo (12/06) no Centro de Eventos, na Rua Espanha 289, a partir das 20h. Além disso, na  segunda-feira (13/06) será servido o tradicional bolo de Santo Antônio, também no Centro de Eventos.

A quermesse contará com diversas barracas de comidas e bebidas típicas de festa junina e no sábado (11/06) sediará os shows da dupla sertaneja João Vitor e Samuel e de Mateus Feliz. No domingo (12/06) se apresentarão Ariosi e Banda. Na segunda-feira (13/06), Dia de Santo Antônio, será servido o tão esperado bolo de Santo Antônio às 9h no Salão Paroquial. Na tradição popular, aqueles que encontram a medalha da sorte escondida no bolo do santo casamenteiro Santo Antônio, tem a benção para se casar. Também na segunda-feira, será acendida a fogueira, a partir das 19h.

“A festa de Santo Antônio tem um significado histórico, a festa é mais antiga que o próprio município, além de compor o calendário oficial de Eventos,” comenta a Secretaria de Cultura, Estela Camata.

Os shows continuarão na quinta-feira (16/06) com Lucas Lima, no domingo (19/06) com um show de prêmios e no domingo (26/06) com um show da dupla Edu e Eduardo. Além disso, também no domingo (26/06), o mês festivo encerrará com um leilão de gado e um grande churrasco.

Sob supervisão de Thiago Mossini

Compartilhe