O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) abriu as inscrições para a 14ª Conferência Municipal de Assistência Social. Para isso, é necessário acessar o link disponibilizado aqui e preencher o formulário a partir desta segunda-feira (19). As inscrições se encerram no próximo dia 30 de junho. A Conferência ocorre em 5 de julho, e terá como tema “Reconstrução do Sistema Único de Assistência Social (SUAS): O SUAS que temos e o SUAS que queremos”.

O cronograma faz parte da agenda proposta pelo Conselho Nacional de Assistência Social (CNAS). Segundo Juliana Lopes, presidente do CMAS, a conferência é um momento de diálogo, proposições e apresentação de propostas para o fortalecimento da efetivação da política de assistência social em Cambé.

O evento ocorre no Centro de Convivência do Idoso Tupi, na Rua Curitiba, 1037, a partir das 13 horas. Para maiores informações, é só entrar em contato pelo Whatsapp (43) 3174-0294.