O Governo do Estado entregou nesta sexta-feira (18/08) novas viaturas para a Polícia Militar do Paraná. O município de Cambé vai receber duas, por indicação do deputado estadual Tiago Amaral (PSD). Um dos veículos será destinado à Patrulha Escolar.

Certamente, também tem que ter investimentos em segurança pública. E essa parceria com o governador Ratinho Junior, o secretário de Segurança, Hudson Leôncio Teixeira, e o deputado estadual Tiago Amaral, que é o nosso representante, tem feito a diferença na cidade de Cambé”, afirmou o prefeito Conrado Scheller, lembrando que esse foi um compromisso assumido pelo deputado Tiago Amaral com ele. O prefeito destaca que o objetivo é ir além: “Nós vamos continuar avançando, protegendo as famílias cambeenses, para que Cambé se torne a cidade mais segura do Paraná”, afirmou Scheller.

“Cambé precisava de uma viatura exclusiva para a Patrulha Escolar, para reforçar a missão de garantir a segurança nas instituições de ensino. O governador Ratinho Junior foi muito sensível ao nosso pedido”, pontua o deputado.

Cambé é a quarta cidade mais segura entre os 399 municípios do Paraná. Para Scheller, isso é fruto do trabalho das forças de segurança pública e também de investimentos em educação, lazer, cultura e esporte.