O cadastro para 280 vagas de emprego em uma rede atacadista continua aberto para a população cambeense na nova unidade do grupo, no Parque Manela, região do Santo Amaro. As inscrições devem ser feitas pelo link grupomuffatovagas.gupy.io/job/eyJqb2JJZCI6MTEwMTYzNCwic291cmNlIjoiZ3VweV9wdWJsaWNfcGFnZSJ9?jobBoardSource=gupy_public_page e as entrevistas vão até esta sexta-feira (20).

As vagas são para 15 cargos diferentes, sendo eles: operador de caixa; recepcionista; repositor de mercadorias; ajudante de armazenamento; operador de empilhadeira; agente de prevenção e perdas; vendedor; televendas; açougueiro; auxiliar de estacionamento; zelador; orientador de caixa; auxiliar de faturamento; e auditor frente de caixa.

Segundo José Aparecido Rolim, secretário de Trabalho, algumas das vagas de emprego são para inicio imediato, já no começo de setembro, e as outras vão ser gradativamente preenchidas. As entrevistas estão sendo feitas no Centro da Juventude (Avenida Pedro Viriato Parigot de Souza, 953 – Jardim Castelo Branco) em horários agendados.

“Muitas empresas novas estão vindo para a cidade e vão abrir as portas neste segundo semestre. É importante que a população realize os cadastros e fique atenta a todas as informações sobre as vagas, ainda mais que algumas empresas têm cadastros muito específicos”, conclui. Segundo o secretário, é muito importante que as pessoas fiquem atentas às publicações da Prefeitura de Cambé e da Agência do Trabalhador (facebook.com/sinecambe/).