O Conselho Municipal de Assistência Social de Cambé, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, convida a população para participar da 13ª Conferência Municipal de Assistência Social, que será realizada no dia 19 de Agosto de 2021, com o Tema “Assistência Social: Direito do povo e dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social ”.

PROGRAMAÇÃO:
12h: Inscrição e Credenciamento
13h: Abertura Oficial
13h30: Leitura e aprovação do Regimento Interno
14h: Palestra “Assistência Social: Direito do povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social” (Fabrício da Silva Campanucci – Presidente do CMAS)
14h20: Debate
14h45: Plenária de apresentação e deliberação sobre as propostas e moções, com orientações sobre a votação
16h30: Escolha da/o delegada/o para a Conferência Estadual de Assistência Social 16h45: Encerramento

A fim de cumprir as orientações sanitárias relacionadas a COVID-19, a Conferência será realizada de forma híbrida. Os (as) interessados (as) deverão se inscrever até às 12h desta quinta-feira (19), através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc6QOrKqs2SVst-OSPuV1n09-MNl48FCkzj54FliXHjnZyxrA/viewform?vc=0&c=0&w=1&flr=0 Após efetuar a inscrição, você receberá o link de acesso.

Para outras informações, o telefone para contato é 3174-0294.