No ano passado, o torneio foi disputado no estádio José Garbelini

Já estão abertas as inscrições para o tradicional Torneio 1º de Maio de Futebol Amador, promovido pela Prefeitura de Cambé, por meio da Secretaria Municipal de Esportes. O evento, celebrado como uma festa para o trabalhador, será realizado nos dias 30 de abril e 1º de maio.

Todos os times locais de futebol amador estão aptos para participarem da competição, com as inscrições ocorrendo até o dia 24 de abril, diretamente na Secretaria de Esportes, localizada na Avenida Brasília, 911, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

A fase regional do torneio será disputada no dia 30 de abril nos campos do Jardim Silvino, Santo Amaro e São Francisco. Já a fase final ocorre no Centro Esportivo Castelo Branco, no feriado de 1º de Maio. Segundo a secretária de Esportes, Telma Gamba, a expectativa é de que até 50 equipes sejam inscritas.

A secretária ainda comentou sobre os benefícios do tradicional torneio para a população. “O Primeiro de Maio é um campeonato festivo, onde se pode se divertir, aproveitar com a família e usufruir da organização montada em conjunto com outras secretarias. A ideia sempre é que todos possam aproveitar o evento”, destacou.

Para maiores informações entrar em contato com a secretaria de Esportes pelo telefone (43) 3174-0275.