Com a proposta da Prefeitura de Cambé de garantir um acesso mais democrático à cultura para a população, o Zezão recebeu milhares de pessoas na tarde deste domingo (12) para prestigiar a segunda edição do Cambé Musical. O evento, que já é um marco cultural na cidade, recebeu as duplas Ícaro & Gilmar e César Menotti & Fabiano, em mais de quatro horas de muitos sucessos que animaram o público.

Os mineiros Ícaro e Gilmar foram os primeiros a subirem ao palco. Eles trouxeram um repertório de hits da dupla como “Não Me Esquecerás” e “M de Mulher”; mas também com o famoso modão, com grandes sucessos da música sertaneja do projeto chamado Sextou Bebê, como “24 Horas de Amor” e “Convite de Casamento”; além de regravações de outros artistas.

Já César Menotti e Fabiano entraram no palco na sequência, com um acervo de grandes hits dos 20 anos de carreira da dupla. O público no Zezão dançou e cantou sucessos como “Leilão”, “Ciumenta” e “Como um Anjo”. Os irmãos paranaenses, que têm familiares no Jardim Santo Amaro, também convidaram duplas na região para se apresentar, além de cantar uma música ao lado de Ícaro e Gilmar.

O prefeito Conrado Scheller salientou que essa é uma festa direcionada para o povo cambeense, que precisa ter também acesso à cultura, de forma gratuita e com qualidade. “O Cambé Musical é uma festa que já entrou para a história da cidade. Nós elevamos Cambé para outro patamar. O município não tinha essa tradição de trazer grandes nomes, ia ter gente que ia morrer e não ia ter condição de ver Ícaro e Gilmar e César Menotti Fabiano aqui, e de graça. Então, nós viemos hoje em um evento para a família e é muito bom ver eles se divertindo. Eles merecem tudo isso, trabalham o ano inteiro, pagam imposto, têm problemas, e por isso precisam também desse momento de diversão”, expressou o prefeito.

Dona Vilma estava presente com a família toda, em especial o neto Murilo, e disse que já está ansiosa para as próximas edições do Cambé Musical. “O evento foi muito bom, gostei muito. A Prefeitura está de parabéns por proporcionar algo assim para a gente. Mesmo com o calor vale a pena, porque aqui está mais fresco do que dentro de casa por conta das árvores, e a gente ainda tem a possibilidade de ouvir música boa. Foi muito legal”, disse.

Thanaisa Santana é de Londrina, mas veio para Cambé toda no clima sertanejo, com chapéu e roupas a caráter, e destacou que não podia perder mais uma edição do Cambé Musical. “Estou muito ansiosa. Gostei muito do evento. Ano passado eu não consegui vir e me arrependi bastante, mas esse ano fiz questão de participar. E quero que tenha muitas outras edições porque gosto muito da música e com certeza estarei presente. Rumo a terceira edição do Cambé Musical”.

A auxiliar de produção Letícia Carolina estava acompanhada da filha, sobrinha e marido para curtir o evento. “Eu estava super empolgada com os shows e animada com a realização e organização desse ano. Vale muito a pena aguentar o calor e curtir um evento como esse”, concluiu.

Compartilhe