A Secretaria Municipal do Trabalho e Profissionalização de Cambé encerra a semana com vagas destinadas a diferentes perfis de candidatos. Nesta sexta-feira (1º), na Agência do Sistema Nacional do Emprego (Sine), são contemplados desde os diplomados em ensino superior até aqueles que não chegaram a avançados níveis de escolaridade.

Na lista de hoje, há algumas funções que envolvem a lida com o público. Uma delas é a de consultor de vendas, que requisita o ensino médio completo e experiência na área de vendas. Há, também, as vagas de garçom, recepcionista e vendedor interno. Todas exigem o atendimento direto ao cliente.

Confira as ocupações:

Açougueiro
Arte finalista
Auxiliar administrativo (Com CNH A)
Auxiliar de cozinha
Auxiliar de produção
Auxiliar de logística
Auxiliar mecânico d¬¬e refrigeração
Consultor de vendas
Costureira em geral
Enfermeiro
Garçom
Mecânico de automóveis
Montador soldador
Motorista de caminhão basculante
Motorista entregador (Com CNH C)
Motorista entregador (Com CNH D)
Operador eletromecânico
Professor de educação física
Recepcionista
Técnico químico
Vendedor interno (Com CNH B)

O atendimento na Agência do Sine, situada na avenida Inglaterra, 774, no Centro de Cambé, é mediante agendamento pelo link do WhatsApp cadastrado sob o número (43) 3174-0443. Também é possível marcar um horário pelo telefone de mesmo número.

Após o agendamento, a equipe da agência analisa se o perfil do candidato se enquadra na vaga. Para isso, é necessário trazer Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

Pela manhã, o expediente de atendimento vai das 8h30 às 11h30 e, durante a tarde, das 13h às 17h.

Compartilhe