O Clube Atlético Cambé (CAC) vai jogar nesta quarta-feira, às 15h30, no Estádio Municipal José Garbelini, buscando um embalo na Terceira Divisão do Campeonato Paranaense. A partida contra o Rolândia Esporte Clube (REC) é pela sexta rodada da primeira fase da competição. Esse é o primeiro jogo em casa do CAC, já que o time vinha mandando seus jogos em Arapongas.

Nesta fase, o CAC está brigando por uma vaga no grupo B para a próxima fase da competição. Na chave, o time cambeense está em 5ª lugar e precisa da vitória, já que somente os dois primeiros colocados disputarão as próximas etapas. Com um triunfo, um empate e três derrotas no campeonato, a expectativa é de que a proximidade com a torcida ajude a embalar o time, que é comandado por Carlos Lima. A entrada inteira custa R$20 e a meia R$10.

Pela mesma rodada, o Nacional joga contra o Grêmio Maringá e o Paranavaí pega a Portuguesa Londrinense. O jogo começa às 15h30 no Estádio Municipal José Garbelini, que fica na Avenida José Bonifácio, próximo à saída para Rolândia.