A Secretaria Municipal do Trabalho e Profissionalização de Cambé encerra a semana com vagas distribuídas em diferentes áreas, como elétrica, odontologia, administração, costura e soldagem.

Na lista desta sexta-feira (13), há duas oportunidades para atuar no ramo da construção. Estão disponíveis as vagas de pintor e servente de obras.

Confira as ocupações:

Ajudante de eletricista
Atendente odontológico
Auxiliar de escritório (Estágio para graduandos em Administração)
Auxiliar de produção
Conferente de carga e descarga
Costureira geral
Montador de estruturas metálicas
Motorista entregador
Pintor de obras
Projetista elétrico
Servente de obras
Soldador

O atendimento na Agência do Sine, situada na avenida Inglaterra, 774, no Centro de Cambé, é mediante agendamento pelo link do WhatsApp cadastrado sob o número (43) 3174-0443. Também é possível marcar um horário pelo telefone de mesmo número.

Após o agendamento, a equipe da agência analisa se o perfil do candidato se enquadra na vaga. Para isso, é necessário trazer Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

Pela manhã, o expediente de atendimento vai das 8h30 às 11h30 e, durante a tarde, das 13h às 17h.

Sob supervisão de Thiago Mossini