A Prefeitura de Cambé, por meio da Secretaria de Saúde, divulgou novas datas de aplicação de vacina contra Covid-19 para a próxima semana. Nesta segunda-feira, dia 22 de novembro, recebem a segunda dose os adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades e a população em geral que foram vacinados na primeira dose com Pfizer (Biontech) até o dia 28 de setembro. A vacinação vai ocorrer das 8h às 14h nas seguintes Unidades Básicas de Saúde: Ana Rosa, Cambé 2, Cambé 4, Centro de Saúde, Cristal, Guarani, Novo Bandeirantes, Santo Amaro, São Paulo e Silvino. A aplicação das vacinas será das 9h às 14h e é preciso apresentar um documento com foto, CPF ou cartão do SUS, comprovante de residência e carteira de vacinação com a anotação da primeira dose.

Também nesta segunda-feira, nos mesmos locais e horário, poderão se vacinar com primeira dose os adolescentes de 12 anos ou mais. É preciso estar acompanhado de um responsável e apresentar documento com foto, CPF ou Cartão SUS e comprovante de residência.

Já na sexta-feira, dia 26, haverá uma repescagem para a população em geral, com 18 anos ou mais, que ainda não recebeu nenhuma dose da vacina. A vacinação vai estar disponível no modelo drive thru na Rodoviária (Avenida Brasil, 1336 – Centro). Será das 8h às 12h e é preciso apresentar apresentar documento com foto, CPF ou Cartão SUS e comprovante de residência.

Compartilhe