Foto: Gisele Cabrera/Prefeitura de Cambé

A Prefeitura de Cambé, por meio da Secretaria Municipal de Obras, entregou a obra de revitalização da Avenida Marechal Hermes da Fonseca, no Jardim Novo Bandeirantes. O serviço contou com novo recape em concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ) e também a sinalização viária em 3.005,05 m² da via, entre a Rua Francisco Xavier da Silva e a Rua Floriano Bento. Outros trechos do município também passam por revitalização.

A obra faz parte do contrato assinado no último mês que contempla a recuperação de trechos de seis vias de Cambé, totalizando 33.427,51 m² de melhorias, com a execução de serviços preliminares, revestimento, remendos superficiais e profundos, reperfilamento, imprimação, pintura de ligação, meio-fio e sarjeta, urbanização e sinalização de trânsito no valor de R$ 2.448.746,27, sendo feita pela empresa LB Asfaltos LTDA. Os recursos são de um saldo do programa Paranacidade, através do distrato de outra licitação de asfalto em Cambé, no qual a empresa desistiu de realizar o serviço no meio da obra.

“Como já disse anteriormente, essa é mais uma obra que reforça nosso compromisso em investir na infraestrutura de toda Cambé. E essa revitalização do asfalto visa devolver a contribuição do cambeense aqui do Novo Bandeirantes em mais conforto, segurança e agilidade, seja ele motorista ou pedestre. Essa é uma via muito importante para a mobilidade da comunidade local, e fico muito feliz que ela já foi entregue”, afirmou o prefeito Conrado Scheller.