A Prefeitura de Cambé decretou como ponto facultativo os dias 24 e 31 de dezembro, véspera de Natal e Ano Novo, respectivamente. Porém, alguns serviços essenciais, como a coleta de lixo e os atendimentos de urgência e emergência na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e no Pronto Atendimento 24 Horas vão funcionar normalmente.

Apesar de funcionar normalmente nas vésperas de Natal e Ano Novo, a coleta de lixo vai sofrer uma alteração no horário: nas regiões em que a coleta é feita no período noturno, nos dias 24 e 31 ela vai começar a partir das 13h. Já nos locais em que é feita durante o dia, o horário segue sendo a partir das 7h.

Todos os outros setores administrativos da Prefeitura de Cambé estarão fechados e os serviços serão retomados nos dias 27 de dezembro e 03 de janeiro, respectivamente.