A Prefeitura de Cambé, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Profissionalização, firmou uma parceria com a Associação de Lojistas de Materiais de Construção (Acomac) de Londrina e Região para oferecer dois novos cursos profissionalizantes à população.

Serão abertas turmas para os cursos de pintura e de hidráulica. De acordo com o presidente da Acomac, Adriano Montanari, as aulas servem tanto para quem já atua profissionalmente na área como aos participantes amadores.

“São informações que irão agregar na vida de todos. Aquele morador, que não aguenta mais a cor da parede de sua casa, irá entender que há um modo correto de começar a aplicação da tinta. É preciso preparar o ambiente. E há tintas indicadas para cada área da residência”, diz.

No curso de hidráulica, serão abordados conteúdos como qualidade dos produtos e modos de instalação.

Como se inscrever

Informações e inscrições são através do telefone de número (43) 9 9647-8822. Também é possível se inscrever no formulário digital (https://forms.gle/4wfbw7DQUPLgvjDKA).