Local onde será as novas sedes da Secretaria de Obras, Procon e Ouvidoria Municipal

A Secretaria de Obras, o Procon e a Ouvidoria Municipal suspenderam suas respectivas atividades nesta quarta-feira (01) e continuam paralisadas até nesta sexta-feira (03). Frederico Ferreira, secretário de Governo, explica que a suspensão foi motivada pela mudança para um novo prédio que abrigará o novo espaço de trabalho desses setores. O atendimento volta ao normal na próxima segunda-feira (06).

Segundo o secretário, tanto o atendimento ao público presencial quanto pelo telefone vão voltar ao normal apenas na próxima semana. “Desde quarta-feira está sendo feita a locomoção dos móveis, equipamentos e outros objetos para a nova sede”, explica. As antigas instalações da Secretaria de Obras, do Procon e da Ouvidoria Municipal ficavam em locais diferentes.

“Com essa mudança, o nosso objetivo foi centralizar esses setores em um único espaço, sendo este mais amplo e acessível, oferecendo um melhor atendimento à população e também trazendo mais economia de recursos públicos do município”, finaliza Frederico Ferreira. O novo espaço da Secretaria de Obras, do Procon e da Ouvidoria Municipal fica na Rua Pará, 126 – Centro. O funcionamento vai retornar já no próximo dia 06, segunda-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h.