Na próxima segunda-feira (07/05) tem o feriado do Dia do Trabalhador, e você confere agora quais serviços públicos estarão abertos ou irão funcionar regularmente.

Prefeitura de Cambé

O prédio principal da Prefeitura de Cambé, assim como as Secretarias Municipais, estarão fechados no feriado, voltando a funcionar regularmente na terça (2).

Unidades Básicas de Saúde

As Unidades Básicas de Saúde (UBS) do Cambé II e Cristal estarão abertas das 07 às 19h para atendimento exclusivo à dengue. As demais UBS não abrem no feriado.

Quem precisar de atendimento de urgência e emergência pode procurar as Unidades de Pronto Atendimento do Município: UPA do Jardim Tupi (Rua Carajás, 479) e Pronto Atendimento 24 Horas Maria Anideje (Rua Londrina, esquina com Rua Antonina, no Jardim Ana Eliza).

Coleta de lixo

A coleta de lixo domiciliar terá atendimento normal no feriado desta segunda-feira.

Escolas

As 44 escolas e creches do município vão dispensar os alunos na próxima segunda-feira, com aulas voltando normalmente na terça-feira.

Cemitério

O Cemitério Municipal Padre Symphoriano Kopf vai abrir na segunda, das 8h às 18h.

Comércio

O comércio varejista estará fechado no Dia do Trabalhador.