A Secretaria de Capitação de Recursos é responsável por acompanhar e avaliar a execução de programas, projetos e atividades, realizar estudos de levantamento, com vistas à captação de recursos junto a entidades oficiais, governamentais e não governamentais para a viabilização de programas e projetos de interesse do órgão público.

Carlos Eduardo Abudi
Advogado por formação, pós-graduado em Direito Penal e Processo Penal e Economia Ambiental pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), atuando nos últimos 12 anos no setor publico, com passagens pela Secretaria da Agricultura e do Abastecimento (SEAB -PR), Instituto Ambiental do Paraná (IAP), Secretaria Estadual do Meio Ambiente (SEMA-PR), Assessor Parlamentar na Câmara Municipal de Londrina (CML) e Assessor Parlamentar na Câmara dos Deputados (DF).

E-mail: cap.recurso@cambe.pr.gov.br