A Prefeitura de Cambé, por meio da Secretaria de Trabalho, está com vagas de emprego disponíveis em diversas áreas. Nesta quinta-feira (09), a Agência do Trabalhador está com 20 vagas para as seguintes funções: ajudante de carga e descarga de mercadoria; arte finalista; assistente administrativo; auxiliar de cozinha (duas vagas); confeiteiro; cozinheiro de restaurante; empregado doméstico; farmacêutico; instalador hidráulico; mecânico de manutenção de máquinas industriais; mecânico de motocicletas; montador; soldador (duas vagas); pedreiro; porteiro; técnico de refrigeração (instalação); e técnico em eletromecânica.

José Aparecido Rolim, secretário de Trabalho, explica que para se candidatar a uma vaga, os interessados devem fazer o agendamento no site da Prefeitura de Cambé, através do link: https://www.trabalhabrasil.com.br/vagas-empregos-em-cambe-pr. Os candidatos devem clicar na vaga desejada e preencher o cadastro, que vai gerar automaticamente uma data e horário para fazer a entrevista. O site também vai indicar a empresa que está ofertando a vaga, a média salarial, o tipo de contrato e a descrição do cargo – com a carga horária e as folgas. “No dia da entrevista, os candidatos devem comparecer com um documento com foto e a carteira de trabalho”, explica o secretário.

Para outras informações, a Agência do Trabalhador de Cambé fica na Avenida Inglaterra, 774 – Centro e funciona das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h. O telefone para contato é o 3174-0443.