O Processo de Movimentação das salas 1, 2 e 3 ocorreram no dia 20/12/2023 e das salas 4, 5 e 6 ocorrerão em 21/12/2023 às 8h30 da manhã.

Devido as questões técnicas que ocorreram no período da manhã para a transmissão do Processo de Movimentação Funcional, o qual estamos resolvendo, decidimos disponibilizar a Lista de Vagas Oficial Final para que todos os docentes inscritos possam analisá-la.

Isso garantirá maior celeridade durante o processo de escolha, que iniciará às 13h30, esse procedimento visa que o Processo seja findado ainda no dia de hoje!

🖥️ O processo será on-line, por meio da plataforma Google Meet. Os professores que fizeram a inscrição no processo deverão participar da reunião virtual, na qual serão apresentadas as vagas disponíveis.

Para facilitar a organização e a comunicação, os professores serão distribuídos em 6 (seis) salas do Google Meet, de acordo com a ordem de classificação.
O professor deverá consultar qual sala ele participará na Lista de Classificados.
Os professores que não constam na lista não poderão participar do processo.

O processo de movimentação funcional será realizado em seis etapas: primeiro será feito o processo na Sala 1, será feito um pausa de cinco minutos e então o processo continuará com a Sala 2, depois Sala 3, Sala 4, Sala 5 e por fim na Sala 6. Os professores deverão aguardar a sua vez de acordo com a sua sala e a sua classificação.

Lista de Vagas Oficial: CLIQUE AQUI

📝 Lista de classificação e distribuição de salas Meet: CLIQUE AQUI

🕘 Sala 1 (classificados 1 à 50): ENCERRADO

🕙 Sala 2: (classificados 51 à 100): ENCERRADO

🕙 Sala 3: (classificados 101 à 150): ENCERRADO

🕙 Sala 4: (classificados 151 à 200): ENCERRADO

🕙 Sala 5: (classificados 201 à 250): ENCERRADO

🕙 Sala 6: (classificados 251 à 293): ENCERRADO

🎥 Além disso, o processo de movimentação funcional será transmitido via live no YouTube no canal da Secretaria de Educação de Cambé, caso algum professor queira acompanhar. O link para a live é:

https://www.youtube.com/@smeccambe

🌎 Caso queiram a localização das escolas do município de Cambé, acesse o Link abaixo:
https://www.google.com/maps/d/edit?mid=1JG6AkD9SAf8U0ejocwQ67BnuPsIJhqU&usp=sharing

Agradecemos a atenção e a colaboração de todos.

Atenciosamente,
RH-SMEC