A Secretaria Municipal de Educação torna publica a abertura de inscrições para a de Processo Seletivo destinado a seleção e constituição de banco de Assistentes de Alfabetização, sob o regime de voluntariado, destinado ao atendimento do Programa Tempo de Aprender. 

A inscrição é gratuita e estará aberta no período de 15/09/2021 a 24/09/2021, pelo Formulário Eletrônico – acesse aqui

Conforme Edital, não serão aceitas inscrições por via postal, fax, condicional, provisória, ou fora do período estabelecido. Os interessados, no ato da inscrição deverão preencher o formulário eletrônico disponibilizado e anexar os documentos listados a seguir, sendo estes obrigatoriamente salvos em formato PDF e nomeados com o nome completo do candidato:

  1. Cópia do Registro Geral (RG) e Cadastro de pessoa física (CPF);
  2. Fotocópia legível (frente e verso) dos Diplomas ou documentos equivalentes para comprovação de escolaridade (no caso de candidato graduando apresentar o comprovante de matrícula da Instituição de Ensino Superior);
  3. Cópia autenticada dos documentos comprobatórios por Experiência e Tempo de Atuação Docente (correspondentes ao item 6.1, II).

O resultado final será publicado no site da Secretaria Municipal de Educação, no dia 01 de outubro de 2021. Todos os candidatos habilitados serão considerados aprovados, constituindo assim o banco de reserva de Assistentes de Alfabetização do Programa Tempo de Aprender. 

Os classificados deverão comparecer na Secretaria Municipal de Educação, em data e horário a serem publicados, também divulgados no site da Secretaria.