O Conselho Municipal de Educação de Cambé – CMEC, publicou o deferimento das inscrições de Candidatos para a eleição de conselheiros.

A eleição dos conselheiros, acontecerá no dia 05 de julho de 2021, com transmissão via Youtube, no Canal Semed Cambé (https://youtube.com/c/SEMEDCAMBE).

Os candidatos cujas inscrições foram deferidas, deverão gravar um vídeo de apresentação simples, com duração máxima de 2 minutos, mencionando:

1. Nome completo;
  2. Nome da instituição em que atua (pais de alunos citar o nome da escola que o filho (a) estuda).

O vídeo de apresentação poderá ser enviado até as 13h00 do dia 02/07/2021, pelo e-mail cmec@educa.cambe.pr.gov.br ou pelo WhatsApp da Secretaria de Educação no número 3174-0599.

Conforme documento que pode ser acessado clicando aqui,  foram considerados  aptos os seguintes candidatos:

REPRESENTANTE DOS DIRETORES DAS ESCOLAS ESTADUAIS DE CAMBÉ

1. Paulo Enrique Dante
  2. Priscila Gimenes

REPRESENTANTE DOS PAIS DE ALUNOS DAS ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS.

1. Angela Diniz da Silva
  2. Janina Pereira de Souza Soller
  3. Kamyla Rodrigues de Souza
  4. Marcilene da Silva Souza Daniel
  5. Rodolfo Moreira dos Santos

PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL MUNICIPAL

1. Camila Alvares Sofiati
  2. Déborah Ferreira Machado
  3. Elaine Cristina Okimoto R. de Queiroz
  4. Jéssica Lorraina da Silva Gambaro

PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL MUNICIPAL

1. Rosângela Cristina Tonelli Peruzi
  2. Viviane Aparecida Bernardes de Arruda

REPRESENTANTES DAS INSTITUIÇÕES PRIVADAS DE ENSINO

1. Andréa Santos B. Vilcenski
  2. Eliéte Ap. R. Marques de Andrade

REPRESENTANTES DAS INSTITUIÇÕES FILANTRÓPICAS DE ENSINO.

1. Dulcene Gonçalves
  2. Elisangela Aparecida Ferreira Lima

REPRESENTANTES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO.

1. Emili Estival Roscoche Esgimieski
  2. Onice Costa

A eleição de titulares e suplentes de cada segmento, seguirá os horários dispostos a seguir:

• 8h00: Diretores das Escolas Estaduais de Cambé.
  • 09h00: Representantes dos pais de alunos matriculados e frequentes em Escolas Públicas Municipais.
  • 10h00 e  às 13h30: Professores da Educação Infantil Municipal, Professores dos Anos Iniciais do Ensino fundamental, Representantes das Instituições Privadas de ensino, Representantes das Instituições Filantrópicas de ensino.
  • 15h00: Representantes da Educação de Jovens e Adultos – EJA da rede municipal de ensino.

Encerrada a votação, estarão eleitos os dois candidatos mais votados, sendo o primeiro, membro titular e o segundo, membro suplente.

Correção realizada no texto: a entrega do vídeo estava com data de 02/06, corrigimos para o mês de julho.