A SEFAZ – Secretaria de Fazenda de Cambé, através do Departamento de Fiscalização, estará durante todo o horário de abertura do Cemitério Municipal  orientando e organizando o trabalho dos Ambulantes no entorno do Cemitério da cidade nos dias 01 e 02 de Novembro. Segundo o Auditor Fiscal Silvio Bonilha, “a intenção é que os Ambulantes que se cadastraram tenham a tranquilidade de trabalhar com organização e que a população tenha a oportunidade de visitar o Cemitério e comprar os produtos também com tranquilidade”.
O Secretário de Fazenda, Gabriel Candido, esclarece que “algumas pessoas encontram nessa data uma oportunidade de incrementar a renda familiar e a Secretaria de Fazenda está a disposição para ajudar essas famílias”.

O Cemitério Municipal de Cambé fica na Rua Nossa Senhora do Rocio, 1001 e estará aberto para visitantes nesta segunda e terça-feira (01 e 02 de Novembro) das 8:00 às 18:00.