A Secretaria Municipal de Cultura e Educação anuncia que o III Congresso Municipal de Educação de Cambé será realizado nos dias 31 de janeiro, 01 e 02 de fevereiro de 2024.

O congresso, intitulado “Educação de Cambé promovendo o desenvolvimento humano”, se constituirá como um rico espaço formativo, abrangendo palestras, minicursos, mesas redondas e comunicações orais (relatos de experiência e pôsteres). Para este importante momento de formação para os servidores, a SMEC está organizando a programação do evento com a participação de renomados palestrantes do cenário acadêmico regional.

Para tornar o Congresso ainda mais brilhante, a Secretaria de Educação contará com a participação de assessores, diretores, coordenadores e professores, que irão compartilhar, por meio de produção científica, as experiências pedagógicas bem-sucedidas que ocorrem diariamente na Educação Básica Pública em Cambé.

Os trabalhos podem ser inscritos com um único autor ou ter até cinco autores e seguem normas e critérios que já estão disponíveis no site do evento, sendo essenciais para a submissão de práticas (relatos de experiência ou pôsteres).

Todas as informações sobre o III Congresso Municipal de Educação de Cambé estarão disponíveis no site:  https://congressomunicipal.wixsite.com/educacaocambe