Com a aproximação do processo de movimentação funcional dos docentes da Rede Pública Municipal de Cambé,  o Setor de Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação elaborou um material de apoio  para auxiliar os servidores no processo de escolha de vagas.

O objetivo do material de apoio é proporcionar que os servidores possam analisar as possibilidades de deslocamento até a unidade de ensino a qual irão buscar vaga. O Setor TDICs usou a plataforma Prezi para construção do recurso, foram inseridos os dados de identificação de cada instituição e pontos de referência para a localização e deslocamento.

Os professores devem acessar o material antes do processo de escolha, previsto para acontecer do dia 10 até o dia 20 de dezembr0. Para visualizar o material, não é preciso instalar nenhum aplicativo, basta clicar no hiperlink a seguir:

Centros de Educação Infantil  >> acesse aqui <<

Escolas de Ensino Fundamenta>> acesse aqui <<

Para melhor interação com a apresentação do material de apoio, recomenda-se a sua abertura pelo computador/notebook. Nesta semana, o mesmo material será disponibilizado no Facebook e Instagram da SEMED, para facilitar o seu acesso.