Estão abertas entre os dias 10 e 11 de novembro de 2021 as inscrições para a 3º etapa do Processo para Designação de Diretor Escolar, sendo esta uma etapa eliminatória. Conforme Decreto 518/2021 (Artigo 5, Inciso III) os candidatos deverão neste formulário anexar:

  1. O Certificado do Curso de Formação para exercício da Função de Diretor, ofertado pela Secretaria Municipal de Educação no ano de 2021.
  2. A declaração de aprovação das contas da escola, referente aos recursos recebidos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e aos recursos da Associação de Pais, Professores e Funcionários (APMF), mediante apresentação de declaração emitida pelo Departamento Administrativo da Secretaria Municipal de Educação, somente para os candidatos que participarão à reeleição.
  3. A Plataforma de Trabalho conforme modelo constante no Anexo II.

O formulário aceitará respostas até às 23h 59min do dia 11/11/2021 e pode ser acessado >> clicando aqui <<

Para acessar o formulário é necessário fazer login no e-mail institucional (@educa.cambe), como confirmação do envio da inscrição será encaminhada no e-mail do candidato a cópia das respostas.

Informamos que os problemas ou dificuldades para responder este formulário devem ser direcionadas à Comissão Organizadora Central (COC).