Olá,

Se você estiver lendo esta página, provavelmente você recebeu um email e/ou um SMS do município de Cambé.

Consta no sistema da Secretaria de Fazenda de Cambé pendências tributárias cujo o Cadastro está com seu número de telefone cadastrado como responsável.

Para saber quais são as pendências e regularizar a situação pedimos que compareça dentro de 3 dias na Central de Atendimentos da Secretaria Municipal de Fazenda que fica na Rua Pará, 264 no Centro da cidade. O horário de distribuição de senhas é de segunda a sexta-feira das 8:30 às 11:30 e das 13:00 às 16:00.

É necessário levar contigo os documentos pessoais, documentos de imóvel (caso a dívida seja vinculada a imóvel) ou documentos de possível empresa que você seja responsável (caso a dívida seja vinculada a empresa).

A Lei determina que a Secretaria de Fazenda adote medidas de cobrança, tais como ajuizamento, protesto ou negativação para os casos em que os débitos não sejam quitados ou parcelados, o que pode gerar custas para o contribuinte, sendo assim pedimos para que o Sr. (a) compareça na nossa Central dentro do prazo de 3 dias para evitar possíveis despesas adicionais.

Ainda que já tenha realizado o pagamento ou desconheça a existência de cadastro em seu nome junto ao Município de Cambé solicitamos que compareça na Central de Atendimentos no prazo estipulado para atualizar as informações.

Desde já agradecemos a atenção.