Contribuintes cambeenses podem ter descontos de até 90% sobre multas e juros para regularizarem suas dividas (IPTU, ISS e Taxas) com o Município.

Os contribuintes cambeenses contam com a possibilidade de negociarem suas dividas ativas (IPTU, ISS ou Taxas Municipais) com a Prefeitura Municipal obtendo até 90% de descontos sobre multa e juros para a opção de pagamento à vista. Existem ainda oportunidades de parcelamentos das dividas com descontos de 70% ou 50% sobre multas e juros para negociações que podem ser feitas em até 60 parcelas.

As condições acima compõem o REFISCAMBÉ, que foi instituído pela Lei nº 2.932/2018 e está em vigor. As oportunidades são para dividas ocorridas até dezembro de 2019 e contemplam tanto os tributos ajuizados quanto aqueles que ainda não foram encaminhados para a esfera judicial.

As pessoas interessadas em negociar suas dividas e aproveitar os descontos do REFISCAMBÉ, devem comparecer na Central de Atendimentos da Secretaria Municipal de Fazenda que fica na Rua Pará, 264 no centro de Cambé, o horário de distribuição de senhas é das 12:00 às 17:00. É muito importante ter em mãos os documentos pessoais, além dos documentos do imóvel em caso de impostos relacionados a esse (Ex. IPTU), ou documentos das empresa nos casos de tributos vinculados a pessoas jurídicas (Ex. ISSQN).