A Ouvidoria Municipal tem como atribuições receber elogios, receber e apurar denúncias, reclamações, sugestões e pedidos de informações sobre serviços públicos considerados ilegais, comissivos ou omissivos, arbitrários e desonestos ou que contrariem o interesse público. 

É dever da ouvidoria manter o sigilo sobre a identidade do autor da ocorrência, bem como sobre a fonte, salvo quando autorizado e se necessário providenciar junto aos órgãos competentes, proteção aos denunciantes. 

Também é de função da ouvidoria municipal elaborar e publicas semestralmente e anualmente no Jornal Oficial, relatórios de suas atividades e avaliações da qualidade dos serviços públicos. 

Frederico Ferreira 

Telefone: 156 ou (43) 3174-2771

E-mail: ouvidoria@cambe.pr.gov.br

Qualquer pessoa interessada poderá registrar uma ocorrência na Ouvidoria Municipal podendo ser uma reclamação, sugestão, elogio, solicitação e denuncia. Através dos seguintes meios:

Site – De modo online, pelo site: CLIQUE AQUI.

156 – por telefone fixo através de discagem direta 156 ao custo de uma ligação local.

e-mail – encaminhar uma mensagem via e-mail contendo o contudo da reclamação e dados do autor da ocorrência para encaminharmos uma resposta. (ouvidoria@cambe.pr.gov.br)

Pessoalmente – Também poderá registrar sua ocorrência diretamente na Ouvidoria Rua Pará, 46 – Centro, no horário de funcionamento da prefeitura ou entregar um requerimento por escrito.

Canal do Servidor – O canal do servidor é um atendimento exclusivo para os funcionários municipais que poderá registrar sua ocorrência também por este site ou enviar um e-mail para canaldoservidor@cambe.pr.gov.br.

Lembrando que todas as ocorrências são mantidas em sigilo, e caso necessário a identificação do autor será solicitada autorização.Salientamos a importância do autor da ocorrência se identificar para que possamos lhe manter informado do andamento ou da conclusão do atendimento.

A prestação de contas é publicada no portal de transparência do município.  Acesse o menu Pedido de Informação, Relatório de Gestão Anual, CLIQUE AQUI.