Já está no ar o novo site da Prefeitura de Cambé. Desde esta segunda-feira (02) o novo canal de comunicação com o cidadão cambeense já está disponível para acesso. Com visual novo e mais atual, o novo portal oferece uma navegação mais dinâmica.

O diretor do departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação da Prefeitura de Cambé, Antonio Henrique Bertan, destaca que o novo site é de fácil navegação e conta com os serviços mais acessados pela população em destaque, segmentadas por tópicos de interesse. “Nossa prioridade foi proporcionar uma navegabilidade fácil e rápida, onde o cidadão pode encontrar rapidamente o que procura”, destaca Bertan.

Segundo o secretário municipal de Comunicação de Cambé, Thiago Mossini, o novo site tem como objetivo oferecer ao cidadão uma maior proximidade com a administração municipal, sendo o grande canal de comunicação entre as duas partes. “Nós queremos essa proximidade com a população e para isso precisamos de um site de fácil navegação independentemente do dispositivo em que ele é acessado, mas também um site que tenha inovação e dinamismo. Nosso foco é comunicar aos cambeenses o que vem ocorrendo na cidade, municiando a população com notícias e serviços diariamente, utilizando uma linguagem clara e objetiva para que todos os públicos sejam beneficiados”, aponta Mossini.

O prefeito Conrado Scheller destaca que o site novo faz parte de sua política de transparência e acessibilidade às informações da administração municipal por parte da população. “O nosso site é o nossos principal canal de comunicação com o cidadão cambeense e, por isso, ele precisa ser bonito, moderno, de fácil acesso, dinâmico e prático, para que todos consigam utilizá-lo seja para se informar ou para executar algum serviço”, pontua Scheller.

O novo site está em fase de testes nestes primeiros dias e pode apresentar alguma instabilidade momentânea.