A vacinação contra Covid-19 em Cambé foi acompanhada pelo deputado federal Felipe Francischini (PSL) nesta quarta-feira (28). Ele queria observar a rotina de aplicação das vacinas na cidade, que vem sendo elogiada pela rapidez.
O deputado aproveitou a estadia em Cambé para discutir as necessidades da cidade. “Falamos sobre emendas e recursos. Já indicamos mais de R$ 1 milhão na área da saúde, que vai nas próximas semanas já surtir efeito para a população. Falamos também de outros projetos, principalmente na área de esportes e de assistência social”, destacou Francischini.
O prefeito Conrado Scheller agradeceu ao parlamentar pela força que vem fazendo por Cambé em Brasília. “O deputado Francischini é um dos que luta para trazer recursos para a cidade e está sempre nos ajudando”, disse o prefeito.