A Secretaria Municipal do Trabalho e Profissionalização de Cambé divulgou as vagas disponíveis nesta terça-feira (5) na Agência do Sistema Nacional do Emprego (Sine).

Há duas vagas disponíveis como auxiliar de produção. Uma delas, destinada exclusivamente para pessoas com deficiência parcial, envolve a participação na produção de fertilizantes. Para ocupa-la é preciso que o trabalhador tenha concluído o ensino médio.

A outra vaga de auxiliar de produção requer seis meses de experiência comprovada no cargo, além do ensino fundamental completo. Dentre as atividades a serem desempenhadas, está o empacotamento de mercadorias.

Confira as ocupações:

Auxiliar de cozinha
Auxiliar de produção (Vaga para pessoa com deficiência parcial)
Auxiliar de logística
Auxiliar mecânico de refrigeração
Consultor de vendas
Costureira em geral
Eletricista
Empregado doméstico
Enfermeiro
Motorista entregador (Com CNH D)
Operador eletromecânico
Professor de educação física
Recepcionista
Técnico químico
Vendedor interno (Com CNH B)

O atendimento na Agência do Sine, situada na avenida Inglaterra, 774, no Centro de Cambé, é mediante agendamento pelo link do WhatsApp cadastrado sob o número (43) 3174-0443. Também é possível marcar um horário pelo telefone de mesmo número.

Após o agendamento, a equipe da agência analisa se o perfil do candidato se enquadra na vaga. Para isso, é necessário trazer Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

Pela manhã, o expediente de atendimento vai das 8h30 às 11h30 e, durante a tarde, das 13h às 17h.